domingo, 10 de abril de 2011

Omar diz que não há lugar para Amazonino no PSD

Ao se pronunciar na reunião do Partido Social Democrático (PSD), na manhã deste domingo (10), o governador do Estado, Omar Aziz, afirmou que não há espaço para duas forças políticas no mesmo partido, ao se referir à possível adesão do prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, à nova sigla.

“O Amazonino é uma força política. E não caberiam duas forças no mesmo partido”, disse Omar, que chegou ao encontro, realizado no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), acompanhado do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Segundo Omar, o Amazonino quer um partido que ele possa liderar. "No entando, o PSD no Amazonas será liderado por mim", afirmou o governador, ao informar que ainda esta semana irá se reunir com os deputados estaduais para discutir novas adesões.

Até o momento, três parlamentares já aderiram ao PSD: os deputados federais Carlos Souza (ex-PP) e Silas Câmara (ex-PSC), além do deputado estadual Francisco Souza (PSC), que já conformou a filiação.

Participam da reunião, o vice- governador, José Melo (PMDB), os deputados Marcos Rotta (PMDB), Vicente Lopes (PMBD), Conceição Sampaio (PP), David Almeida (PMN), Josué Neto (PMN) e Abdala Fraxe (PTN), e os vereadores Wilton Lira (PTB) e Isaac Tayah (PTB), além dos secretários de Estado, entre eles Wilson Alecrim (Saúde) e Isper Abrahim (Fazenda).

Surge uma nova liderança politica no Amazonas, será que vai ser a mesma coisa?

O tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário